Playlist

sexta-feira, 11 de maio de 2012

5° Capítulo


   1 semana depois do que aconteceu, meus pais receberam uma proposta de emprego na cidade do Rio de Janeiro. Sair daquela cidade era tudo que eu estava precisando, tudo aquilo me lembrava o Luan, e confesso que não me fazia bem.
   Logo depois de 3 dias que meus pais receberam a proposta nos mudamos para o Rio. Chorei quando vi que estava longe da minha cidade, aquele que eu passei vários momentos bons, mais era preciso me mudar, precisava não lembrar dos momentos ruins que passei ali.
   Hoje..
   Bom, ainda moro no Rio de Janeiro e lembrar de tudo que eu passei a 2 anos atrás ainda dói bastante.  O Luan? Hoje é um cara bem sucedido, suas musicas estão estouradas por todo Brasil, por onde passa encanta a todos, tem vários fã clubes, seu nome esta estampado em todos os jornais e revistas, esta sempre em programas de TV. Isso me deixa bem feliz, era o seu sonho e eu sempre o apoiei, mais toda vez que ouvia seu nome meu coração partia, me lembrava de tudo que aconteceu, eu ainda não o perdoei, ainda sofro com tudo isso.
   Nunca tivemos a oportunidade de um reencontro, não queria o ver de novo, sou bem orgulhosa. Agora que o Luan esta famoso não deve nem lembrar de minha existência, mais sempre quando podia procurava algo sobre ele em algum site na Internet, sabia que ele ainda estava morando em Londrina com seus pais, não tinha namorada mais sempre saia alguns boatos de que estaria tendo um rolo com algumas meninas conhecidas.
   Já aconteceram vários shows do Luan aqui no Rio, não fui em nenhum, era melhor assim, preferia manter distancia dele para evitar aborrecimentos.
   - Filha, eu e seu pai precisamos conversar com você, desce aqui -  minha mãe gritou da sala, havia acabado de chegar do trabalho
   - Já vou – gritei
   Fui até a sala saber o que meus pais queriam.
   - Pronto, podem falar
   - Então, faz 2 anos que estamos aqui no Rio, eu e sua mãe estávamos pensando em crescer mais no trabalho, e decidimos que morando em Londrina poderíamos crescer bastante.
   Hã?  Como assim LONDRINA?  Meu Deus, o Luan mora lá..  E agora? Não estava preparada pra morar na mesma cidade dele de novo, vai que se encontramos por lá viramos amigos e acontece tudo de novo?  Não quero sofrer mais uma vez..
   - Como assim Londrina? Quer dizer que vamos nos mudar pra lá? E minha faculdade?
   - Isso filha, mês que vem já temos que estar lá. E quanto a sua faculdade, você poderá fazer lá em Londrina, é uma cidade muito boa e faculdade é o que não falta lá, você sempre foi uma ótima aluna e isso não será problema pra você. Como seu tio mora lá, amanhã estaremos partindo pra Londrina pra resolvermos tudo, aproveitamos e resolvemos sobre sua faculdade também.
   - Tudo bem pai, se é o melhor pra vocês
   -  É sim meu amor, tenho certeza que é o melhor pra você também – disse minha mãe
   - Ok, vou pro quarto.
   Caramba e agora? Espero que não encontre o Luan, tudo que eu menos quero nesse momento é sofrer de novo. Aliás ele nem deve se lembrar de mim o que será muito dolorido pra mim.
   Tomei um banho, arrumei minha coisas e fui tentar dormir, o vôo para Londrina sairia as 9 da manhã, então teria que acordar cedo no outro dia.

"Amors, desculpa a demora pra postar, mais estava esperando chegar nos 5 comentário..  Gostaria que vocês continuassem comentando, é SUPER importante pra mim saber o que estão achando, o que acham que vai acontecer e talz..  Não vou deixar meta mais gostaria muito que comentassem, efim, espero que gostem desse capítulo..  Beijão"

8 comentários:

  1. Vii ta mttoo legal posta o proximo logo hein =))

    ResponderExcluir
  2. Uhhul posta o proximo logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova >< Achei super errado o Luh e a Bruh irem embora sem se despedir dela...Espero qe eles se rencontrem no aeroporto mas qe ela finja qe nao o reconheceu e ele fique pensando no qe ele fez para ela agir assim com ele *-* se der me avisa no twitter qndo tiver post novo @TVIVO_LRDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aviso sim amor, obrigada por estar lendo.. Também achei super errado isso, vamos ver o que vai acontecer agora.. UAHSUHSUAh

      Excluir
  4. OMGGG, espero q o lubs nao tenha esquecido ela! Continuaa muiééé!!

    Bju @luansantanalive

    ResponderExcluir
  5. Meu deeeus, oq será q vai acontecer? Eles tem q se encontrar de novo hen?! haha, ta muuuito legal, posta o outroo logoo rsrs =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ein Nananda, tem que acontecer um reencontro logo kkkkkkkk

      Excluir