Playlist

sábado, 5 de maio de 2012

3° Capítulo


    Cheguei na casa da minha avó e corri para seu quarto, tranquei a porta e meu mundo desabou..  Chorei, chorei muito, nunca imaginei que Luan seria capaz de fazer isso comigo, logo comigo a qual ele dizia que era como uma irmã, que nunca me deixaria na mão, estaria presente nos meus melhores e piores momentos. Peguei meu celular e disquei seu número, chamou, chamou, chamou e caiu na caixa de mensagem, tentei por mais 2 vezes mais sempre acontecia a mesma coisa, então desisti não iria mais correr atrás, se ele se importasse mesmo comigo ele viria me explicar o porque disso tudo.
    Tirei minha roupa e fui pro banho, peguei meu pijama que sempre ficava na casa da minha avó e fui para cama, foi difícil dormir mais depois de tanto pensar e chorar pelo que tinha acontecido peguei no sonho.
  Acordei já era meio dia, senti um aperto muito grande no meu coração, hoje seria o dia que o Luan daria um passo muito grande na sua carreira, não sabia exatamente se iria nesse show, depois do que passei ontem percebi que não era nada na vida do Luan, e minha presença no show dele concerteza não faria nenhuma diferença. Levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa e fui pra casa, meus pais poderiam estar preocupados comigo.
    Cheguei em casa e fui explicar para minha mãe o porque de não ter dormido em casa – claro que não contei a verdadeira historia, inventei uma desculpa e acho que ela acreditou – almocei junto com meus pais e logo depois subi para meu quarto.  Horas se passaram e decidi ir no show, mais ficaria em um lugar onde ninguém iria me ver, faltava uma hora e meia pros portões do show se abrirem então corri pro banho, vesti um vestido preto colado, coloquei um salto, deixei meus cabelos soltos e fiz uma make, me olhei no espelho e estava legal, já era 7:00. Pedi um taxi e logo ele chegou, demorou um pouco até chegar ao local do show, por conta do transito.
    Cheguei no parque onde seria o show e procurei um lugar para ficar, consegui um lugar com a visão perfeita para o palco, não muito perto nem muito longe, onde eu estava o Luan não conseguiria me ver.  Esperei 3 horas até o inicio do show. 
    Que show era aquele? E que voz?  Meu Deus, que Guri iluminado. Me emocionei muito.  Parecia que o Luan procurava alguém de cima do palco, o que eu menos esperava aconteceu, Luan me olhou e sorriu, parecia ter ficado bem feliz por me ver. Olhava a todo momento em minha direção, algumas pessoas que estavam ao meu lado perceberam e me olhavam também. Quando terminou o show resolvi entrar no camarim pra conversar com o Luan e saber o porque dele não ter ido no meu aniversario, como tinha a credencial me deixaram passar.
    Sabe, era melhor eu ter morrido de curiosidade e não ter entrado naquele bendito camarim, quando estava perto de entrar onde o Luan estava escuto uma conversa do Luan e seu empresário:
    - Que horas saímos amanha, confesso que estou ansioso pra me mudar pra Londrina – disse Luan
    Nesse momento meu mundo desabou, lagrimas caíram dos meus olhos   
    - Vamos sair as 13 Luan, fique pronto e sem atrasos.
    - Beleza cara, vou sentir falta dessa cidade, mais é pro meu bem
    - Isso ae, até amanha então..  Ve se descança que a viajem vai ser longa
    - Fechou, até amanhã.
    Sai dali o mais rápido possível, não acredito que o Luan ia embora e sem ao menos me falar nada, nem mesmo a Bruna me contou que mudaria de cidade. Peguei um taxi e voltei pra casa, não conseguia parar de chorar, não via minha vida sem eles, o que faria agora? Não sabia de mais nada.

  "Amors, eae o que estão achando?  Gostaria de saber quantas pessoas estão lendo e talz entaão se puderem comentar ficaria muito grata, é muito importante o comentario de vocês..   beijos.."

Um comentário: