Playlist

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amores, eu sei que fiquei bastante tempo sem postar mais é que essa semana eu tava sem tempo e no Sábado que eu ia postar aconteceu um imprevísto, minha avó foi atropelada e foi pro hospital, os médicos achavam que ela tinha quebrado a bacia e precisava fazer uma cirurgia, ela ja tem mais de 80 anos e eu amo muito minha avó, muito mesmo... isso tava mexendo comigo e eu estava sem cabeça pra escrever, ela ainda tá internada até hoje e quando fui visitar ela hoje ela estava pior, o que me deixou super triste, cheguei em casa e chorei bastante, hoje não ia postar de novo :'(   Mais Graças a Deus minha avó foi pra outra cidade e la viram que ela não quebrou nada e ja esta voltando, esta tudo bem já (:   Isso me deus animo pra escrever e decidi postar hoje sim, espero que gostem e peço desculpa novamente, espero que tenham me entendido!   beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário