Playlist

terça-feira, 15 de maio de 2012

6° Capítulo


   Acordei as 7:30 tomei um banho, coloquei uma roupa e fui terminar de arrumar as coisas para viagem.  Saímos de casa as 8:30 e logo chegamos no aeroporto. Nosso vôo foi chamado, fomos para o avião e decolamos. Quando me dei conta já estávamos no aeroporto de Londrina.
    Meu tio Paulo e sua filha Letícia já estavam a nossa espera, nos cumprimentamos e matamos a saudade. Fomos conversando até o condomínio onde moravam, iríamos passar essa semana em sua casa.
   Chegando em sua casa a qual era muito linda e ENORME, Letícia me levou até um dos quartos de hospede o qual eu iria ficar, aproveitamos e colocamos o papo em dia, fazia muito tempo que não nos víamos.
   Letícia me contou como era a escola daqui de Londrina, me disse também que tem uma amiga muito legal a qual queria que eu conhecesse, se chamava Bruna ( Sim, eu estranhei bastante e achei uma grande conhecidênsia ), me disse também que ela morava no mesmo condomínio e que concerteza hoje a noite nos conheceríamos,pois estavam combinando de sair e gostariam muito que eu fosse também. Aceitei o convite, estava bastante curiosa para saber quem é essa Bruna a qual Letícia falava tanto.
   Depois de conversarmos bastante, Le – como eu chamava minha prima – me ajudou a arrumar minhas roupas no guarda-roupa, vimos que já era tarde e fomos tomar banho e nos arrumar.  Ficamos prontas,  eu estava assim:
     
   Fomos para sala onde nossos pais nos esperamos, falamos que iríamos sair e o Tio Paulo nos fez uma proposta.
   - Que tal irmos todo para um show que vai ter aqui em Londrina hoje?  Temos ingressos para camarote, tenho certeza que a Bruna concordará ir com a gente – disse piscando para os meus pais.
   - Por mim tudo bem – disse Letícia
   - Por mim também – disse
   Fomos para o carro, a caminho do local do show fomos todos conversando e cantando algumas músicas que tocavam no rádio, confesso que foi bem divertido, me passou uma sensação muito boa me fazendo ficar mais animada para o show, mesmo não sabendo de quem seria, o que não estava me preocupando nem um pouco.
   O local do show estava bem lotado, como nossos ingressos era para o camarote foi rápido e fácil entrar no recinto do show. O camarote não era muito perto do palco mais tinha uma visão muito boa para ele, era em um lugar bem alto onde dava pra ver toda área vip e pista, estava bem cheio mesmo.
   Estava distraída olhando para baixo vendo toda movimentação do pessoal, que nem vi o que estava acontecendo no camarote, não tinha percebido que a Le tinha saído do meu lado, ela devia ter ido encontrar Bruna, sua amiga. Não liguei e voltei a olhar o movimento, havia várias meninas gritando,algumas choravam de emoção por estar naquele show, outras estavam com faixas com o nome do cantor o qual não conseguia identificar por conta de estar sem óculos.
   Estava bem distraída que nem ouvi a Le me chamando..
   - Niii, acorda
   - Ah oi, desc..  – disse me virando e vendo uma pessoa que não esperava encontrar tão cedo.
   - Então Ni, essa é minha amiga Bruna, que eu tinha comentado com você
   - Nick?  Quanto tempo!
   - Bru.. bru.. na?  - Meu Deus, era ela mesmo..  Bruna, minha melhor amiga a qual não via há
   2 anos, como ela estava linda, ainda mais né.. Ainda continua a cara de Luan. Fiquei feliz em revê-la e por saber que ela ainda se lembra de mim mais ao mesmo tempo fiquei com medo, dela contar desse nosso encontro para Luan.
   - Nick, que saudade. – Bruna disse vindo ao meu encontro me dando um abraço  -  Você sumiu, nunca mais tivemos noticias suas, não mora mais em Campo Grande.
   - Então, me mudei para o Rio – disse com um pouco de vergonha
   -  Nossa, o Luan vai adorar saber que você esta aqui em Londrina, borá pro camarim pra você ver ele?
   - Por favor Bru, não diz para o Luan que me viu..  Como assim camarim? O Luan esta aqui?
   - Claro que está, o show é dele, não sabia?
   Caramba, como eu fui burra, mais é claro que esse show era do Luan..  E agora? Vou reecontrar ele de novo, mesmo que seja de longe, eu sei que no fundo meu coração esta adorando isso mais isso tudo pode me deixar ainda mais triste, ele pode falar algo que não me agrada ou menos não ligar por ter me reencontrado
   - Desculpa Bru, mais acho melhor eu ficar aqui, não estou no clima pra camarim.. Posso te pedir uma coisa?
   - Claro que pode Nick
   - Finge que não me viu, que eu não estou aqui, não fale nada para o Luan porfavor
   - Tudo bem, mais porque?
 Achei que era melhor contar tudo para as meninas, elas poderiam me ajudar a tirar esse sentimento do meu coração. Bruna me entendeu e não comentou mais nada, disse que não contaria nada para o Luan como eu pedi.

" Amores, desculpa a demora mais está ai o capítulo..  Como eu disse no twitter, Sábado e Domingo eu fui viajar e não teve como postar e ontem estava sem ideias para escrever, desculpa!  Queria muito que vocês seguissem o blog..  E continuem comentando, to adorando o que vocês estão mandando pra mim! beijão "

7 comentários:

  1. OMG,OMG! continuaaaaaaaa
    Ja penso, do nd vem a dag e chama a nick para ser garota juntada! Kkkkkparei!!

    Bjuus @luansantanalive

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a @luansantanalive mas creio qe o Luh a vera e ele a chamara para ser a garota chocolate ou juntada super anciosa para o proximo post *-*

    ResponderExcluir
  3. Omgomg, quero mais, mais mais, viizinha, posta mais ae rsrs =)) super curiosa

    ResponderExcluir
  4. continue postando ta lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Víii, posta o 7 capituloo logoo, ta muuuito bom... =)) é viciante =P

    ResponderExcluir
  6. Vii ta mtoo legla posta o proximo logo hein!!

    ResponderExcluir
  7. Pooosta Maais Amooor
    Taaah Ótimaaa suua Fic Ameei *--*
    @PrincipeCuiaba

    ResponderExcluir