Playlist

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recadinho

Meninas, não abandonei!   Só estou totalmente sem tempo de postar, o que me deixa muito triste pois gosto bastante de escrever pra vocês..   Espero que me entendam, e nas férias venho postar mais capítulos pra vocês!   Beijos e não me abandonem.. rs

segunda-feira, 2 de julho de 2012

9° Capítulo


   Ele levando rapidamente do sofá e veio em minha direção, tentei sair dali, mais ele me segurou
   - Por favor pequena, me escuta..
   - Você não cansa? Já disse que não tenho mais nada pra falar com você, me esquece Luan Santana
   - Como você quer que eu te esqueça? Você sempre foi minha melhor amiga, meu porto seguro.
   - Ta fala, o que você quer?
   - Senta aqui no sofá, prometo ser rápido
   Fomos até o sofá, sentamos um do lado do outro, ele pegou seu violão e começou a falar
   - Pequena, eu sei que tudo que eu fiz foi errado, mais você não sabe o quanto ta sendo difícil te olhar e não poder te abraçar, te encher de cosquinhas como fazíamos. Eu não quero nunca perder sua amizade, tudo o que fiz foi pro seu bem, pro nosso bem.
   - E?
   - É que, quando eu fui embora sem te dar explicação eu não te esqueci em nenhum momento, eu sempre lembrei de você. E eu como você, também sofri, e quando eu fiquei sabendo que você não estava bem, eu fiz uma música pra você e queria que você ouvisse.
   - Não Luan, eu não quero ouvir nenhuma musica, não da mais, nossa amizade ficou la em Campo Grande.
   -Er, por favor é só isso que eu te peço
   -Tá vai, canta..
   Ele deu um leve sorriso e começou a cantar, as vezes me olhava mais sempre abaixava a cabeça com um ar um pouco triste.
       
  Aquela música a qual ele fez pra mim era muito bonita, dava pra ver que ele a compôs do fundo do coração, aquilo me tocou mais fui dura e não deixei que ele percebesse, eu ainda precisava de um tempo pra perdoa-lo, quem saiba mais pra frente possamos tentar uma nova amizade, mais agora eu não estava preparada pra voltar a falar com ele.
   - Então? O que achou? – Ele me olhou com receio
   - É muito bonita Luan, mais eu já disse, pra mim não da pra sermos amigos, não agora
   - Não agora? Quer dizer que podemos ser, mais pra frente?
   - É, talvez, só o tempo pode responder isso.
   Deixei ele la na sala e fui pra fora, ficar perto dele não iria me ajudar a levar em frente minha decisão
  
" Amors, vou entar em semana de prova então vou deixa uma meta aqui pra vocês e quando der eu posto, não prometo postar todos os dias :x   Depois de 10 comentários posto o próximo capítulo e se não for pedir muito gostaria que divulgassem a web, se vcês conhecerem alguem que goste indique a web, temos poucas leitoras ainda.. Beijos e espero que gostem desse capítulo..  Comentem (:"

sábado, 30 de junho de 2012

8° Capítulo


   - Porque não me disse que era você? – escutei ele dizendo mais uma vez
   - Porque VOCÊ fez isso comigo? – disse me virando para ele
   - É uma longa história pequena, me desculpe..
   - É isso, você faz isso e depois de um tempo você vem e me pede desculpas? Você pensa que não me magoou com o que fez? Você pensa que eu não sofri esse tempo todo? Poxa Luan, eu pensei que era importante pra você, mais depois eu vi que tudo o que você me dizia não passava de mentiras.
   - Não Duvide de tudo o que te falei, eu dizia do coração, você era como uma irmã pra mim. Mais é complicado você entender o porque de tudo aquilo, com o tempo você vai entender, me desculpa mesmo, não era minha intenção te maguar
   - E porque não me procurou?
   - Eu te procurei, mais você não mora mais em Campo Grande, mudou o numero do celular. Não tinha como te achar.
   - Me entranha muito isso. Logo o “LUAN SANTANA” – disse dando ênfase no Luan Santana – cheio de contatos...
   - Esqueça isso, o que importa é que agora estamos juntos, nos encontramos de novo – disse pegando minhas mãos
   - Esqueça? Não acredito nisso Luan Rafael, você mudou muito mesmo. – disse tirando sua mão da minha com raiva.
   - Mudei? Claro que não, sou o mesmo de sempre..
   - Não é o que parece.
   - Desculpa Nick, poxa você pensa que eu também não senti sua falta? Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando soube que você estava aqui, não sabe o quanto eu me senti magoado por saber que a minha pequena estava sofrendo. Me cortou o coração te ver chorando sem poder fazer nada, te dar um abraço.
   As lagrimas não paravam de sair dos meus olhos, tudo o que ele me disse me fazia chorar mais e mais, meu coração estava muito apertado. Mais sabia que eu não podia me deixar levar na conversa dele. Esse Luan que estava na minha frente não era aquele que eu conhecia, não era o meu Luan Rafael, não conseguia acreditar nele e muito menos voltar a ter aquela confiança que eu tinha nele.
   - Eu não acredito mais em você. Você não significa mais nada pra mim LUAN SANTANA. Me deixa ir agora
   - Caramba cara, desculpa. Um dia você vai me entender e ver que tudo o que eu fiz era o melhor a fazer. – Ele disse com lagrimas nos olhos
   - Quem saiba um dia eu consiga acreditar em tudo que você está falando. Mais agora nesse momento essa sua historinha não me desce.
   - Eu vou te mostrar que minha atitude foi certa, você vai ver.
   - Posso ir agora?
   - Amigos?
   - So o tempo pode dizer – disse me virando e saindo de onde estávamos

   Depois daquela conversa, decidir voltar para casa dos meus tios, precisa sair daquela lugar, precisa pensar em tudo que tinha acontecido. Estava feliz por ter reencontrado o Luan, mais não estava preparada, não sabia se tudo o que ele disse era mesmo verdade ou foi tudo da boca pra fora. Estava muito confusa.
   Cheguei em casa, tomei um remédio para poder dormir melhor, e cai na cama. Acordei no outro dia com alguns barulhos vindo da área de lazer, com certeza estava rolando alguma coisa por la, estava mesmo precisando me distrair um pouco, fui para o banho. Coloquei essa roupa :
                                     
e desci para ver o que estava acontecendo. Como esperado meu tio estava fazendo um churrasco, havia bastante gente que eu não conhecia, deveria ser amigos da família. Fui até meus pais que estavam perto da piscina conversando com algumas pessoas que não identifiquei, dei bom dia a todos e fui pra dentro comer alguma coisa.
   No caminho até a cozinha passei pela sala e levei um susto quando vi ele lá no sofá, sentado com o violão no colo, cantava uma música. Não esperava que o Luan poderia estar lá, naquele churrasco. Tentei fazer o mínimo de barulho para que ele não me visse ali, mais foi em vão, quando me viu parou de tocar até que nosso olhos se encontraram.

" Eu sei que demorei, estou sem tempo de postar, até pensei em parar de escrever mais como prometido esta ai mais um capítulo.. Obrigada pelos comentários, estou adorando e gostaria que continuassem comentando. Não vou poder postar todos os dias, so quando der mesmo, entao não liguem se demorar muito. beijos"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

7° Capítulo


   Curtimos o show do Luan juntas, algumas partes do show me emocionaram bastante, me faziam lembrar muito do meu passado, o show do Luan ainda era maravilhoso, ele ainda brilhava e encantava todos que estavam presente no mesmo local.
   Logo quando acabou o show Bruna foi para o camarim encontrar seu pais e eu com a Le fomos para o carro. A caminho de casa, meus pais e meus tios combinaram de não ir para casa e irmos para Mansão Palhano – uma casa noturna de Londrina - . Perguntei para Le se Bruna ia e ela me garantiu que não, então resolvi ir também.
   Chegando na Mansão Palhano tio Paulo conseguiu pulseiras para o Camarote e entramos. Vi que não tinha nenhuma movimentação, fiquei aliviada por saber que Luan não estava lá.
  Eu com a Le dançamos bastante, por um instante olhei para porta do camarote e vi Luan entrando, fiquei desesperada, meu coração começou a bater muito forte, não sabia o que fazer, lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto só de pensar que Luan poderia me ver, então decidi sair dali sem que ninguém me visse. Fui para fora da Mansão Palhano, sentei perto de um jardim iluminado que tinha la fora, abaixei a cabeça e chorei muito, estava bem nervosa.
 
#BrunaNarrando
   No meio do show do Luan, Le me falou que todos iriam para Mansão Palhano depois do show, então decidi chamar meus pais para irem também, uma ótima oportunidade para o Luan se reencontrar com a Nick. Chamei meus pais e Luan, que toparam. Depois que Luan terminou de se arrumar, fomos para Mansão Palhano.
   Conseguimos pulseiras para o mesmo camarote que Nick estava com seus pais e seu tio, então entramos. Quando entrei avistei a Nicole dançando com Letícia, quando ela se virou e viu que estávamos chegando ficou bem nervosa, disfarçou um pouco e saiu de lá, sem que ninguém visse.
   Tive uma idéia, e me virei para o Luan:
   - Luan.. Recebi um sms do Rober, e ele me disse que esta lá fora, precisando falar com você
   - O Rober? Manda ele entrar pow..
   - Não Luan, ele disse que precisa falar com você lá fora, vai lá ele disse que é urgente..
   - Calma muié, já to indo..  Mais, saiu por onde?
   - Sai, por aquela porta ali – disse apontando para mesma porta que a Nicole tinha saído.
   - Beleza

#LuanNarrando
   Bruna tinha me falado que Rober me esperava la fora, precisa falar comigo. Então fui a sua procura. Procurei por todos os lugares e não o achava, até que avistei uma menina sentada com a cabeça baixa, parecia chorar, fui até o lugar onde estava, me abaixei e vi que estava mesmo chorando, sentei ao seu lado e fiquei em silencio até saber a coisa certa a falar.

#NicóleNarrando
   Continuava chorando até sentir alguém se aproximando e sentando ao meu lado, pensei que fosse a Letícia então continuei com a cabeça abaixada, mais vi que estava inganada até escutar uma voz masculina
   - Ei, porque está chorando? Aconteceu alguma coisa?
   Meu coração gelou ao ouvir aquela voz, aquela a qual sempre me acalmava, não tinha duvidas que aquela voz era do meu melhor amigo, estremeci e resolvi não mostrar meu rosto, continuei com a cabeça baixa, mais respondi suas perguntas.
   - Não é nada, não precisa se preocupar eu vou ficar bem
   - Claro que me preocupo, como é seu nome?
   - Err..  prefiro não falar
   - Tudo bem, eu entendo, meu nome é..
   - Luan Santana, já sei – disse o interrompendo
   - Como sabe?
   - Nã..não tem co.. como não saber, sua voz é muito conhecida – disse gaguejando um pouco
   - Ah verdade, as vezes eu esqueço que faço sucesso.. Mais não precisa ter vergonha, me diz o porque de estar chorando, pode falar, confia em mim
   - Bem difícil – disse baixo
   - Como?
   - Er, nada..  Eu queria ficar sosinha, só isso..  Tem uma coisa que ta me deixando muito magoada, sempre me deixou, há 2 anos.
   - Como assim? Seja mais clara
   - É que eu TINHA um amigo há 2 anos atrás, eu confiava muito nele sabe? Ele era tudo pra mim, eu contava TUDO da minha vida pra ele. Só que um dia, ele simplesmente me abandonou, me deixou pra trás, e nunca mais me procurou, nunca mais sequer pensou em mim, não se importava se eu estava bem ou até mesmo viva e eu ainda não superei isso tudo, ele ERA muito importante pra mim, era.. nem sei se é mais..  Acho que você não iria me entender, acabei de ver ele e as lembranças do passado veio na minha cabeça
   - Pra falar a verdade eu entendo sabe..  Mais não fica assim não, bola pra frente, tenho certeza que esse menino pensa em você, ele so deve ser ocupado ou até mesmo ele deve ter te procurava e não te achado, você se mudou ou alguma coisa assim?
   - É, me mudei , mais mesmo assim ele tinha meu telefone e mesmo ocupado ele podia me ligar ao menos pra perguntar se eu estava bem e desligar, isso bastava – disse tudo soluçando, por conta do choro
   - Ei não fica assim, vai passar calma..  – disse ele chegando mais perto pra me abraçar
   - Licença, já que não posso ficar sosinha aqui vou embora – disse me virando rápido para que ele não visse meu rosto.
   Ao me levantar ele levantou correndo também, e me assustei quando senti sua mão nos meus braços.
   - Er, espera..  Eu sei que é você pequena 
   Meu coração disparou ao ouvir essas palavras, as lagrimas saiam subitamente dos meus olhos, não acreditou que ele lembrava de mim, não acredito que esse tempo todo ele sabia com quem estava conversando.

" Amores, espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de comentar, estou adorando os comentarios (:  Essa semana vai ser dificil de postar todos os dias porque tenho prova e 2 aniversários pra ir, mais vou fazer de tudo pra postar"  beijão
Amores, eu sei que fiquei bastante tempo sem postar mais é que essa semana eu tava sem tempo e no Sábado que eu ia postar aconteceu um imprevísto, minha avó foi atropelada e foi pro hospital, os médicos achavam que ela tinha quebrado a bacia e precisava fazer uma cirurgia, ela ja tem mais de 80 anos e eu amo muito minha avó, muito mesmo... isso tava mexendo comigo e eu estava sem cabeça pra escrever, ela ainda tá internada até hoje e quando fui visitar ela hoje ela estava pior, o que me deixou super triste, cheguei em casa e chorei bastante, hoje não ia postar de novo :'(   Mais Graças a Deus minha avó foi pra outra cidade e la viram que ela não quebrou nada e ja esta voltando, esta tudo bem já (:   Isso me deus animo pra escrever e decidi postar hoje sim, espero que gostem e peço desculpa novamente, espero que tenham me entendido!   beijos

terça-feira, 15 de maio de 2012

6° Capítulo


   Acordei as 7:30 tomei um banho, coloquei uma roupa e fui terminar de arrumar as coisas para viagem.  Saímos de casa as 8:30 e logo chegamos no aeroporto. Nosso vôo foi chamado, fomos para o avião e decolamos. Quando me dei conta já estávamos no aeroporto de Londrina.
    Meu tio Paulo e sua filha Letícia já estavam a nossa espera, nos cumprimentamos e matamos a saudade. Fomos conversando até o condomínio onde moravam, iríamos passar essa semana em sua casa.
   Chegando em sua casa a qual era muito linda e ENORME, Letícia me levou até um dos quartos de hospede o qual eu iria ficar, aproveitamos e colocamos o papo em dia, fazia muito tempo que não nos víamos.
   Letícia me contou como era a escola daqui de Londrina, me disse também que tem uma amiga muito legal a qual queria que eu conhecesse, se chamava Bruna ( Sim, eu estranhei bastante e achei uma grande conhecidênsia ), me disse também que ela morava no mesmo condomínio e que concerteza hoje a noite nos conheceríamos,pois estavam combinando de sair e gostariam muito que eu fosse também. Aceitei o convite, estava bastante curiosa para saber quem é essa Bruna a qual Letícia falava tanto.
   Depois de conversarmos bastante, Le – como eu chamava minha prima – me ajudou a arrumar minhas roupas no guarda-roupa, vimos que já era tarde e fomos tomar banho e nos arrumar.  Ficamos prontas,  eu estava assim:
     
   Fomos para sala onde nossos pais nos esperamos, falamos que iríamos sair e o Tio Paulo nos fez uma proposta.
   - Que tal irmos todo para um show que vai ter aqui em Londrina hoje?  Temos ingressos para camarote, tenho certeza que a Bruna concordará ir com a gente – disse piscando para os meus pais.
   - Por mim tudo bem – disse Letícia
   - Por mim também – disse
   Fomos para o carro, a caminho do local do show fomos todos conversando e cantando algumas músicas que tocavam no rádio, confesso que foi bem divertido, me passou uma sensação muito boa me fazendo ficar mais animada para o show, mesmo não sabendo de quem seria, o que não estava me preocupando nem um pouco.
   O local do show estava bem lotado, como nossos ingressos era para o camarote foi rápido e fácil entrar no recinto do show. O camarote não era muito perto do palco mais tinha uma visão muito boa para ele, era em um lugar bem alto onde dava pra ver toda área vip e pista, estava bem cheio mesmo.
   Estava distraída olhando para baixo vendo toda movimentação do pessoal, que nem vi o que estava acontecendo no camarote, não tinha percebido que a Le tinha saído do meu lado, ela devia ter ido encontrar Bruna, sua amiga. Não liguei e voltei a olhar o movimento, havia várias meninas gritando,algumas choravam de emoção por estar naquele show, outras estavam com faixas com o nome do cantor o qual não conseguia identificar por conta de estar sem óculos.
   Estava bem distraída que nem ouvi a Le me chamando..
   - Niii, acorda
   - Ah oi, desc..  – disse me virando e vendo uma pessoa que não esperava encontrar tão cedo.
   - Então Ni, essa é minha amiga Bruna, que eu tinha comentado com você
   - Nick?  Quanto tempo!
   - Bru.. bru.. na?  - Meu Deus, era ela mesmo..  Bruna, minha melhor amiga a qual não via há
   2 anos, como ela estava linda, ainda mais né.. Ainda continua a cara de Luan. Fiquei feliz em revê-la e por saber que ela ainda se lembra de mim mais ao mesmo tempo fiquei com medo, dela contar desse nosso encontro para Luan.
   - Nick, que saudade. – Bruna disse vindo ao meu encontro me dando um abraço  -  Você sumiu, nunca mais tivemos noticias suas, não mora mais em Campo Grande.
   - Então, me mudei para o Rio – disse com um pouco de vergonha
   -  Nossa, o Luan vai adorar saber que você esta aqui em Londrina, borá pro camarim pra você ver ele?
   - Por favor Bru, não diz para o Luan que me viu..  Como assim camarim? O Luan esta aqui?
   - Claro que está, o show é dele, não sabia?
   Caramba, como eu fui burra, mais é claro que esse show era do Luan..  E agora? Vou reecontrar ele de novo, mesmo que seja de longe, eu sei que no fundo meu coração esta adorando isso mais isso tudo pode me deixar ainda mais triste, ele pode falar algo que não me agrada ou menos não ligar por ter me reencontrado
   - Desculpa Bru, mais acho melhor eu ficar aqui, não estou no clima pra camarim.. Posso te pedir uma coisa?
   - Claro que pode Nick
   - Finge que não me viu, que eu não estou aqui, não fale nada para o Luan porfavor
   - Tudo bem, mais porque?
 Achei que era melhor contar tudo para as meninas, elas poderiam me ajudar a tirar esse sentimento do meu coração. Bruna me entendeu e não comentou mais nada, disse que não contaria nada para o Luan como eu pedi.

" Amores, desculpa a demora mais está ai o capítulo..  Como eu disse no twitter, Sábado e Domingo eu fui viajar e não teve como postar e ontem estava sem ideias para escrever, desculpa!  Queria muito que vocês seguissem o blog..  E continuem comentando, to adorando o que vocês estão mandando pra mim! beijão "

sexta-feira, 11 de maio de 2012

5° Capítulo


   1 semana depois do que aconteceu, meus pais receberam uma proposta de emprego na cidade do Rio de Janeiro. Sair daquela cidade era tudo que eu estava precisando, tudo aquilo me lembrava o Luan, e confesso que não me fazia bem.
   Logo depois de 3 dias que meus pais receberam a proposta nos mudamos para o Rio. Chorei quando vi que estava longe da minha cidade, aquele que eu passei vários momentos bons, mais era preciso me mudar, precisava não lembrar dos momentos ruins que passei ali.
   Hoje..
   Bom, ainda moro no Rio de Janeiro e lembrar de tudo que eu passei a 2 anos atrás ainda dói bastante.  O Luan? Hoje é um cara bem sucedido, suas musicas estão estouradas por todo Brasil, por onde passa encanta a todos, tem vários fã clubes, seu nome esta estampado em todos os jornais e revistas, esta sempre em programas de TV. Isso me deixa bem feliz, era o seu sonho e eu sempre o apoiei, mais toda vez que ouvia seu nome meu coração partia, me lembrava de tudo que aconteceu, eu ainda não o perdoei, ainda sofro com tudo isso.
   Nunca tivemos a oportunidade de um reencontro, não queria o ver de novo, sou bem orgulhosa. Agora que o Luan esta famoso não deve nem lembrar de minha existência, mais sempre quando podia procurava algo sobre ele em algum site na Internet, sabia que ele ainda estava morando em Londrina com seus pais, não tinha namorada mais sempre saia alguns boatos de que estaria tendo um rolo com algumas meninas conhecidas.
   Já aconteceram vários shows do Luan aqui no Rio, não fui em nenhum, era melhor assim, preferia manter distancia dele para evitar aborrecimentos.
   - Filha, eu e seu pai precisamos conversar com você, desce aqui -  minha mãe gritou da sala, havia acabado de chegar do trabalho
   - Já vou – gritei
   Fui até a sala saber o que meus pais queriam.
   - Pronto, podem falar
   - Então, faz 2 anos que estamos aqui no Rio, eu e sua mãe estávamos pensando em crescer mais no trabalho, e decidimos que morando em Londrina poderíamos crescer bastante.
   Hã?  Como assim LONDRINA?  Meu Deus, o Luan mora lá..  E agora? Não estava preparada pra morar na mesma cidade dele de novo, vai que se encontramos por lá viramos amigos e acontece tudo de novo?  Não quero sofrer mais uma vez..
   - Como assim Londrina? Quer dizer que vamos nos mudar pra lá? E minha faculdade?
   - Isso filha, mês que vem já temos que estar lá. E quanto a sua faculdade, você poderá fazer lá em Londrina, é uma cidade muito boa e faculdade é o que não falta lá, você sempre foi uma ótima aluna e isso não será problema pra você. Como seu tio mora lá, amanhã estaremos partindo pra Londrina pra resolvermos tudo, aproveitamos e resolvemos sobre sua faculdade também.
   - Tudo bem pai, se é o melhor pra vocês
   -  É sim meu amor, tenho certeza que é o melhor pra você também – disse minha mãe
   - Ok, vou pro quarto.
   Caramba e agora? Espero que não encontre o Luan, tudo que eu menos quero nesse momento é sofrer de novo. Aliás ele nem deve se lembrar de mim o que será muito dolorido pra mim.
   Tomei um banho, arrumei minha coisas e fui tentar dormir, o vôo para Londrina sairia as 9 da manhã, então teria que acordar cedo no outro dia.

"Amors, desculpa a demora pra postar, mais estava esperando chegar nos 5 comentário..  Gostaria que vocês continuassem comentando, é SUPER importante pra mim saber o que estão achando, o que acham que vai acontecer e talz..  Não vou deixar meta mais gostaria muito que comentassem, efim, espero que gostem desse capítulo..  Beijão"

segunda-feira, 7 de maio de 2012

4° Capítulo


Cheguei em casa e custou para dormir, mais depois de pensar em tudo cai no sono. Acordei já era meio dia, precisava ver o Luan pela ultima vez, resolvi fazer a mesma coisa que fiz no show, mais dessa vez certo, ficar em um lugar sem que ninguém perceba minha presença, e assim fiz. Troquei de roupa e fui pra casa do Luan que não era tão longe da minha.
   Quando cheguei Sr. Amarildo já estava colocando as malas no carro, logo depois saiu Luan segurando mais uma mala. Meu coração apertou ao ver ele, e o que mais me incomodava era que ele nem me dava satisfação, a muito tempo não me ligava, era como se ele nunca me conhecesse.
   Fiquei escondida até a hora que todos estavam prontos para sair, todos conhecidos de Luan e seus pais estava ali se despedindo, Luan não estava feliz com essa mudança nem Bruna. Luan olhava para os lados toda hora como se tivesse procurando alguém, passava a mão no cabelo as vezes, estava nervoso.
   Depois de se despedirem Luan,Bruna,Marizete e Amarildo entraram no carro. Quando ligaram o carro, meu coração gelou e instantaneamente uma lagrima caiu do meu olho, eu não estava acreditando, ele estava indo embora sem ao menos me contar NADA. Logo que o carro partiu e eu vi ele indo embora, meu mundo desabou completamente. E depois disso, eu nunca mais vi meu melhor amigo.

"Amors hoje foi pequeno porque tive jogo na escola e não deu tempo de escrever..  Amanha se não tiver jogo de novo posto um maior..  Beijos!    Mais de 5 comentários posto o próximo capítulo"

sábado, 5 de maio de 2012

3° Capítulo


    Cheguei na casa da minha avó e corri para seu quarto, tranquei a porta e meu mundo desabou..  Chorei, chorei muito, nunca imaginei que Luan seria capaz de fazer isso comigo, logo comigo a qual ele dizia que era como uma irmã, que nunca me deixaria na mão, estaria presente nos meus melhores e piores momentos. Peguei meu celular e disquei seu número, chamou, chamou, chamou e caiu na caixa de mensagem, tentei por mais 2 vezes mais sempre acontecia a mesma coisa, então desisti não iria mais correr atrás, se ele se importasse mesmo comigo ele viria me explicar o porque disso tudo.
    Tirei minha roupa e fui pro banho, peguei meu pijama que sempre ficava na casa da minha avó e fui para cama, foi difícil dormir mais depois de tanto pensar e chorar pelo que tinha acontecido peguei no sonho.
  Acordei já era meio dia, senti um aperto muito grande no meu coração, hoje seria o dia que o Luan daria um passo muito grande na sua carreira, não sabia exatamente se iria nesse show, depois do que passei ontem percebi que não era nada na vida do Luan, e minha presença no show dele concerteza não faria nenhuma diferença. Levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa e fui pra casa, meus pais poderiam estar preocupados comigo.
    Cheguei em casa e fui explicar para minha mãe o porque de não ter dormido em casa – claro que não contei a verdadeira historia, inventei uma desculpa e acho que ela acreditou – almocei junto com meus pais e logo depois subi para meu quarto.  Horas se passaram e decidi ir no show, mais ficaria em um lugar onde ninguém iria me ver, faltava uma hora e meia pros portões do show se abrirem então corri pro banho, vesti um vestido preto colado, coloquei um salto, deixei meus cabelos soltos e fiz uma make, me olhei no espelho e estava legal, já era 7:00. Pedi um taxi e logo ele chegou, demorou um pouco até chegar ao local do show, por conta do transito.
    Cheguei no parque onde seria o show e procurei um lugar para ficar, consegui um lugar com a visão perfeita para o palco, não muito perto nem muito longe, onde eu estava o Luan não conseguiria me ver.  Esperei 3 horas até o inicio do show. 
    Que show era aquele? E que voz?  Meu Deus, que Guri iluminado. Me emocionei muito.  Parecia que o Luan procurava alguém de cima do palco, o que eu menos esperava aconteceu, Luan me olhou e sorriu, parecia ter ficado bem feliz por me ver. Olhava a todo momento em minha direção, algumas pessoas que estavam ao meu lado perceberam e me olhavam também. Quando terminou o show resolvi entrar no camarim pra conversar com o Luan e saber o porque dele não ter ido no meu aniversario, como tinha a credencial me deixaram passar.
    Sabe, era melhor eu ter morrido de curiosidade e não ter entrado naquele bendito camarim, quando estava perto de entrar onde o Luan estava escuto uma conversa do Luan e seu empresário:
    - Que horas saímos amanha, confesso que estou ansioso pra me mudar pra Londrina – disse Luan
    Nesse momento meu mundo desabou, lagrimas caíram dos meus olhos   
    - Vamos sair as 13 Luan, fique pronto e sem atrasos.
    - Beleza cara, vou sentir falta dessa cidade, mais é pro meu bem
    - Isso ae, até amanha então..  Ve se descança que a viajem vai ser longa
    - Fechou, até amanhã.
    Sai dali o mais rápido possível, não acredito que o Luan ia embora e sem ao menos me falar nada, nem mesmo a Bruna me contou que mudaria de cidade. Peguei um taxi e voltei pra casa, não conseguia parar de chorar, não via minha vida sem eles, o que faria agora? Não sabia de mais nada.

  "Amors, eae o que estão achando?  Gostaria de saber quantas pessoas estão lendo e talz entaão se puderem comentar ficaria muito grata, é muito importante o comentario de vocês..   beijos.."

sexta-feira, 4 de maio de 2012

2° Capítulo


 “ Mais 1 ano se passou, e aqui estou eu, escrevendo nesse diário que um dia foi da minha vó, e que desde de quando ela se foi escreveu aqui para ela,quando nasci recebi esse pequeno caderninho de presente, dizia minha linda avó que sempre quando completasse mais um ano de vida era pra mim escrever sobre como gostaria que o MEU dia seria e se acreditasse tudo aconteceria como um passe de mágica – é meio estranho, mais minha vó sempre me fez acreditar que o mundo imaginário onde vive os príncipes e princesas existe - . Hoje completo meus 17 anos, meus pais estão organizando uma linda festa, sei que de onde estiver a senhora estará feliz, pois sempre soube que esse foi meu grande sonho, ter uma festa em que todos que eu amo esteja presente, sei que a senhora não poderá estar comigo, me abraçando e me desejando tudo de bom, como sempre fez, mais não esqueça que o importante é sua presença no meu coração, enfim , o dia de hoje promete, espero que tudo aconteça como planejado, não posso esquecer também da ajuda de Luan, Bruna e Paola. Para começar o dia bem,  Dona Marizete junto que Sr. Amarildo (pais de Luan e Bruna) me deram de presente um dia de princesa, sim, o que a senhora sempre sonhou em me dar rs , Bruna e Paola me ajudaram a escolher os vestidos mais lindos. Bom preciso me apressar para ir para o salão, hoje o dia promete kk.  Um beijo, amo você :’) “ 
  Foram com essas palavras escritas no meu diário que comecei o meu dia, era rotina fazer isso desde meus 7 anos. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, prendi meu cabelo por conta do calor, coloquei uma havaiana e fui para o salão que ficava no shopping, iria almoçar por la mesmo.
   Horas se passaram e faltando meia hora para os convidados chegarem fui para o local onde aconteceria a festa, estava tudo lindo, tudo como sempre sonhei!  Ufa, estava tudo dando certo..   Os convidados começaram a chegar e logo começou a rolar a músicas, cumprimentava todos que chegavam ao local. Depois de 2 horas quase todos os convidados haviam chegados até mesmo Bruna e Paola, mais meus olhos só procurava uma pessoa em meio toda multidão, sim estava procurando meu melhor amigo, Luan!  Pensei que não tinha o visto chegar por conta de estar cumprimentando varias pessoas, mas me enganei Luan ainda não havia chegado, resolvi perguntar para Bruna o porquê do atraso de Luan
    - Bruna, cadê o Luan? Não chegou até agora
    - Não sei Nick, quando sai de casa ele não estava lá 
    - Valeu então meu amor, ele já deve estar chegando. Ele nunca que iria perder a festa, já volto ..  Divirta-se
    - Vai la meu amor, beijos
     Foi até os outros convidados conversar um pouco. O tempo passava e nada do Luan aparecer  “  Será que aconteceu alguma coisa com ele? Será que ele esqueceu do meu aniversario? Nem me ligou hoje! “  Varias coisas passaram na minha cabeça. 
    - Minha flor, vamos cantar os parabéns?!  - dizia minha mãe chegando perto de mim
    - Mais já mãe? O Luan nem chegou ainda L  Espera só mais um pouco
    - Tudo bem então – ela saiu
     Esperei uns 15 minutos e nada do Luan aparecer, fiz de tudo para esperar mais não teve jeito, minha mãe achou melhor cantarmos os parabéns para liberar a pista de dança, e foi o que fizemos. Minha festa de aniversario sem a presença do Luan não era a mesma, já estava com um nó na garganta, estava morrendo de vontade de chorar, pelo visto ele tinha mesmo esquecido do meu aniversario, já fazia algum tempo que ele estava dormindo na casa de uns amigos e não me ligava..  Todos os convidados foram para a pista de dança e minha amigas para me animar um pouco me arrastaram para lá, por fora até que eu estava legal, sorria bastante, dava gargalhadas mais por dentro? Meu coração estava em pedaços, não estava mais agüentando mentir para todos que estava tudo bem. Decidi sair dali o mais rápido possível, mesmo sendo minha festa , sai sem ninguém perceber e fui para antiga casa de minha avó a qual tinha a chave..



" amoooors, comentem o que estão achando da web, porfavor!  beijos"

1° Capítulo


   Eu sou Nicóle Drummont, tenho 19 anos , moro no Rio de Janeiro mais sou natural de Campo Grande.Desde criança sonho em ser atriz, portanto faço faculdade de rádio e televisão, bom meus pai? Sempre me apoiaram nesse sonho. Minha mãe é estilista e meu pai empresário, vivemos em uma situação muito boa.
   Tenho tantas saudades da minha infância, faz muito tempo que não volto pra Campo Grande. Meus pais são naturais de Itanhandu, uma pequena cidade do sul de Minas, mas resolveram se mudar para Campo Grande logo depois de se casarem. Vivi toda minha infância em Campo Grande, la foi onde passei meus melhores momentos e meus piores também. Quando completei meus 17 anos me mudei para o Rio de Janeiro, meus pais precisaram se mudar por conta do trabalho.
   Me mudei da minha cidade com lágrimas nos olhos, confesso que algumas semanas antes da minha mudança foi a pior semana da minha vida, passei por momentos difíceis, não gosto de despedidas, e também não foi apenas esse o motivo...
                        
2 anos atrás..
  Estávamos nos últimos preparativos para minha festa de 17 anos, estava tudo ficando do jeito que eu queria. A Bruna e a Paola (minhas melhores amigas) estavam me ajudando bastante com os preparativos, também não posso esquecer que Luan – meu melhor amigo –  estava me ajudando bastante.
   “ Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar pra tudo? Aquela pessoa que você sabe que vai estar do seu lado nos seus melhores e piores momentos? Aquele que vai sempre te apoiar nas suas decisões, te dar o melhor abraço, o melhor sorriso , o melhor ombro pra chorar, vai te contar as piadas mais toscas, vai te contar as mais lindas historia, vai te fazer sorrir quando dos seus olhos so conseguem escorrer lagrimas? Aquele que você quer proteger do mundo, sem medo do que pode passar? Enfim, aquela pessoa que mesmo não sendo sangue do seu sangue você o considera como irmão? Pois é, para mim tudo isso se resume em uma só palavra – Luan..   Meu melhor amigo, sei que com ele sim eu posso contar pra tudo.  Luan tem um sonho, de ter seu dom reconhecido por todo Brasil, meu Deus esse menino tem um dom de cantar incrível, sua voz encanta qualquer pessoa. Ele sempre diz que graças a mim ele teve forçar para seguir seus sonhos e hoje? Ele esta prestes a estourar por todo esse mundo, sabe eu to tão feliz, mais tão feliz por ele :’) .”“Bruna irmã de Luan é minha melhor amiga, esta sempre comigo, me ajudando e Paola é minha melhor amiga também, nos conhecemos na escola, estamos sempre juntas. Eu, Bruna e Paola” Dias antes da festa do meu aniversário recebo uma noticia que me deixou muito contente, o primeiro show de Luan havia sido marcado para um dia depois da minha festa de 17. Luan fez questão que eu fosse a primeira pessoa a ficar sabendo – um fofo (: -    Já estava tudo programado um dia antes todos comemoraríamos meu aniversario e no dia seguinte todos iriam se divertir no show do nosso Gurizinho ( como todos o chamava).


Amoooooors, Sejam Bem Vindos (:  rs
Bom, é minha primeira web, não sei se vou poder postar todos os dias mais vou fazer o possível pra ter tempo pra escrever os capítulos..  Gostaria que vocês comentassem sobre a web, o que estão achando, o que acham que deve acontecer, isso ajuda muito o escritor..  Dependendo do tanto de pessoas que estiverem lendo a web não vou continuar escrevendo :(  as vezes acho que não está legal, tenho medo de não agradar todo mundo e talz..  Quem puder divulgar a web vou ficar muito agradecida,  qualquer coisa que precisar, ou se quiser conversar comigo é so falar pelo twitter do meu fc :  @Fc_OGurizinhoLS ou no meu pessoal: @Vii_Saantana
 Então é isso amors, espero que gostem da web..    Beijão